quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"220 volts"

Nem o dia frio me faz desacelerar, se bem que hoje se pudesse teria ficado na cama, mas como diz minha irmazinha, nem posso me dar ao direito de tirar uma folguinha que minha consciência fica me massacrando, não tem jeito, espírito de pobre (kkkkk). Então tô eu aqui.
Hoje acordei às 7:00 e não às 6:30 como de costume, chego no trabalho e vamos lá...telefone na mão, tenho que fazer várias ligações, cliente, corretor, salão (porque esse cabelo tá em estado de calamidade).
Niguém atende...descubro que só eu acordei cedo, o resto da cidade funciona depois das 9:00.
Pronto, depois de deixar dez recados, o corretor me ligou. Visita marcada. OK
Consegui marcar hora no salão. Ok
Consegui falar com um dos clientes, o outro ainda deve tá dormindo. Já são 10:00hs.
Acabei de lembrar que preciso ligar pro Engenheiro, mas esse pode esperar um pouquinho.
Preciso passar no banco também.
Ops...alguém acordou!(Telefone). Representante que liguei ontem, se fosse caso de vida ou morte. kkkkkk
Bem...sou assim, não consigo ser calminha.
Defeito por um lado: Sou uma pilha!!!
Qualidade por outro: Sou a praticidadde em pessoa! (Meu tio diz que sou do tipo que não deixa o pinto morrer na casca).
Herdei isso da minha mãe, mas tento ser mais calma que ela.
Em casa quando era criança, era uma briga todo dia, pq não podia ir sozinha pra escola, tinha que esperar minhas irmãs e elas estavam sempre atrasadas. Ainda são assim...
Ontem conversando com meu marido em casa, eu falei que não tenho paciência com essas pessoas que falam parando em cada palavra, ficam meia hora pra dizer uma frase, você cheio de coisas pra fazer e a pessoa não termina o assunto....
Aí ele falou: Não são as pessoas, é você que é ligada no 220!
Será??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário