sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"É o amor e não o tempo que cura todas as feridas."

Hoje me dei conta que chegou a hora de deixar pra trás o que passou.
Abrir o coração à novas possibilidades.
Os momentos de tristeza que passei, me fizeram amadurecer, e hoje, ainda mais, sei dar valor a tudo que tenho.
Deus em sua infinita sabedoria, sabe a hora certa de tudo acontecer, e mesmo quando não posso ver, sei que Ele está cuidando de mim. Pois creio na Tua palavra que diz: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."
Mesmo nos momentos mais dificéis, Deus me fez forte, como nunca imaginei que seria.
E hoje sei que tudo que passei me fez acreditar ainda mais no amor. No amor que tenho, que esteve sempre comigo. Um amor que superou as mais duras tempestades, mesmo quando muitos duvidaram. E que se fez mais forte a cada prova que sofreu. É a maior prova do cuidado de Deus em minha vida!
Problemas todos têm. Mas o amor é privilégio de alguns.
Deus me ama muito eu sei, prova disso é que Ele me deu você.
Juntos sofremos, choramos e superamos. Sempre juntos!
Sou grata por tudo que tenho. Eu tenho você!


"O amor tudo sofre
Tudo crê
Tudo espera
Tudo suporta."







Nenhum comentário:

Postar um comentário