terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nem sempre justa...

Hoje estou especialmente chata e irritada, sem paciência nenhuma. A ponto de não poderem olhar pra mim, que já saio dando "coice".
Não sei o porque de tanta irritação, mas nem eu mesma tô me aguentando.
Vontade de ir embora logo e dormir pra ver se passa...
Andei visitando uns blogs de pessoinhas, ,que assim como eu, estão à espera de um milagre. E vi que muitas delas passaram por situações bem piores que a minha. Fiquei imaginando a dor de cada uma enquanto lia seus relatos. Contive o choro...
E fiquei pensando, uma coisa que parece ser tão natural para muitas, torna-se tão complicado para nós.
É preciso ter muita fé! (Eu creio muito, que Deus pode restaurar qualquer situação.)
E vi algumas pessoas dizendo: "A vida ñem sempre é justa..." Mas sinceramente eu confio que Deus faz sempre o melhor pra nós, e isso me dá muita força. Deus é justo, eu creio!!!
Eu sempre pensei que quando eu resolvesse que era hora de ter um baby, era só parar de evitar e ele viria, simples assim. (Imagino que todas pensavam igual.) Mas não foi bem assim...
As vezes  me sinto pronta para uma nova tentativa, mas as vezes o medo bate.
Meu marido é tudo de bom que tenho na vida, me dá todo amor e carinho que preciso. Me ajuda a ser forte e não me deixa desanimar.
Agradeço a Deus por me dar essa pessoa tão especial que tem me ajudado tanto.
Te amo tanto meu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário