sexta-feira, 29 de julho de 2011

Começando aqui...

Me acostumando ainda com a idéia de escrever as coisas que eu penso e não falo (escrever talvez seja mais fácil), ou que acontecem comigo. A verdade é que visitei um blog e fiquei tão inspirada  por ele e por ela (quem escreve), que decidi criar um.
Vamos ver no que vai dar...Se vou dar continuidade ou vou abandonar daqui uns dias, como faço com tantas outras coisas que começo e não termino, afinal, preciso corrigir isso.
Pra falar a verdade tenho um pouco de dificuldade de falar de mim e das coisas que acontecem comigo, por isso se eu ficar lendo tudo que eu escrever aqui, vou acabar apagando tudo e não postando nada. Sou indecisa mesmo, muiiiito, daquelas que não conseguem decidir nem o que quer comer.
Mas...vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário